Ilha Record 2: Saiba quem ganhou a Prova em Equipe desta segunda, 01/08/2022

Mariana Rios apresenta o Ilha Record 2

Mariana Rios apresenta o Ilha Record 2

Quem ganhou a Prova em Equipe do Ilha Record 2? O reality show de caça ao tesouro da Record TV segue para sua terceira semana. Na noite desta segunda (1º) as equipes Esmeralda e Ametista se enfrentam para conseguir um pedaço do mapa que os leva ao prêmio de 500 mil reais.

Vale lembrar que na primeira semana do jogo dois participantes já foram parar no Exílio – Vitória Bellato sobrou na primeira divisão de equipes e acabou sendo Exilada, enquanto Kaio Viana se deu mal após perder o Desafio da Semana. Já na segunda semana, Caíque Aguiar se deu mal no Desafio e também foi exilado.

Quem ganhou a Prova em Equipe no Ilha Record 2?

Quem ganhou a prova em equipe do Ilha Record 2 ainda não foi divulgado. Esta publicação será atualizada após a exibição do episódio na Record.

Leia também:

Ilha Record 2: horário, participantes, prêmio e novidades do reality

Hotel das Celebridades: Saiba os primeiros nomes cotados para o reality do SBT

A cada semana as equipes são desfeitas e novas equipes são formadas. As novas formações das equipes Ametista e Esmeralda são decididas antes da execução da Prova em Equipe, que ocorre toda segunda-feira.

Como será a Prova em Equipe hoje?

Uma nova semana se inicia no Ilha Record 2 desta segunda-feira (1º). As equipes serão reorganizadas e logo depois os participantes seguem para uma prova que promete emocionar os telespectadores.

De acordo com a Record, a prova que vai ao ar hoje exigirá dos famosos muita pontaria, resistência e fôlego. Cada equipe terá que liberar bolas que estarão presas num varal. Em seguida, devem nadar até uma plataforma e entregar a um participante de sua respectiva equipe que deve arremessar em alvos que estarão boiando na água, bem na sua frente.

Quando todas bolas estiverem dentro dos alvos, o arremessador deve retornar para a terra firme e se dirigir até o Campo de Provas. Lá, deve fincar a bandeira da sua equipe e parar o relógio. A equipe que cumprir a prova em menos tempo será a vencedora.

Além disso, o Guardião fará uma visita surpresa ao Exílio e dará um poder especial para os exilados que moram na Caverna.

Vale lembrar que a Prova em Equipe do Ilha Record 2 vai ao ar nesta segunda, 1º de agosto, às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top