Ilha Record: Emissora fatura alto com patrocínio e altera data de estreia - Portal Overtube Ilha Record: Emissora fatura alto com patrocínio e altera data de estreia - Portal Overtube

Ilha Record: Emissora fatura alto com patrocínio e altera data de estreia

Sabrina Sato comanda o Ilha Record (Imagem: Reprodução)

Sabrina Sato comanda o Ilha Record (Imagem: Reprodução)

Record TV está preparando mais um reality show para sua programação. Com o final do Power Couple Brasil, ainda neste mês, a emissora da Barra Funda colocará no ar a Ilha Record, que ficará sob o comando da apresentadora Sabrina Sato.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o canal acabou fazendo uma mudança nos planos. A atração, que iria ao ar inicialmente no dia 25 de julho, terá a estreia adiada em um dia.

Agora, o programa de Sabrina estreia na segunda-feira, dia 26 de junho, a partir das 22h45. Assim como acontece com o Power Couple, o novo reality ganhará a programação de segunda à sábado.

Veja também:

Equipe de Rodrigo Faro tenta “se livrar” do apresentador na Record, diz site

Descubra quais famosos estão negociando para A Fazenda 13

Grande patrocínio

Ainda de acordo com a publicação, o primeiro patrocinador do Ilha Record foi fechado nesta semana: a loja Havan. O contrato foi acordado depois de um final de semana movimentado por conta do programa nas redes sociais.

A atração foi um dos assuntos mais falados na web depois do suposto envolvimento amoroso entre Antonella Avellaneda Pyong Lee durante as gravações. O famoso é casado.

Atualmente, de acordo com o plano comercial do reality, ainda existem cinco cotas de patrocínio disponíveis. A emissora da Barra Funda pretende fechar todos os contratos e anunciar as marcas até a próxima semana.

Top