Ilha Record 2: emissora planeja elenco “campeão”; descubra quem vai participar

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Faz uma semana que a Record TV estreou a sexta temporada do Power Couple Brasil, mas a emissora já está planejando a próxima edição do Ilha Record. O reality show, que ainda não tem uma apresentadora oficialmente anunciada, tem estreia prevista para julho.

A lista de participantes do programa ainda não está totalmente fechada, mas o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou alguns nomes famosos que devem participar da atração neste ano.

De acordo com o jornalista, a Record está planejando contratar ex-participantes que foram longe em outros realities, de dentro e fora da emissora. Veja abaixo uma lista de supostos nomes para a atração:

  • Denise Rocha (vice-campeã de A Fazenda 6)
  • Joana Machado (campeã de A Fazenda 4)
  • Maria Joana  (campeã Dança dos Famosos 2017 e Super Chef 2018)
  • Vanessa Mesquita (campeã do BBB 14)

As famosas convidadas terão até o próximo dia 20 para anunciar se aceitam ou não o contrato.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ex-ministro de Bolsonaro grita ao vivo com apresentadora da Jovem Pan

Sabrina Sato causa climão ao desmentir programa de Sonia Abrão ao vivo

Quem vai apresentar o Ilha Record 2?

A Record ainda não anunciou oficialmente quem vai substituir Sabrina Sato no comando da segunda temporada do Ilha Record, mas, nos últimos dias, o nome da atriz Mariana Rios está sendo muito cotado para a vaga.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Fefito, do portal Splash, a emissora e a artista negociaram durante o último mês. A negociação, no entanto, acabou emperrando por conta do contrato de exclusividade, já que Mariana gostaria de se manter também no streaming.

O canal da Barra Funda, no entanto, fez uma proposta bastante interessante para a ex-Globo: um salário mensal de R$ 150 mil, além de outros rendimentos com publicidade. Esse contrato deve ser de dois anos, o que indica que haverá uma nova edição em 2023.

Top