Ilha Record terá participantes do BBB e do De Férias com o Ex - Portal Overtube Ilha Record terá participantes do BBB e do De Férias com o Ex - Portal Overtube

Ilha Record terá participantes do BBB e do De Férias com o Ex

A Ilha dos Famosos estreia na Record TV (Imagem: Reprodução)

A Ilha dos Famosos estreia na Record TV (Imagem: Reprodução)

Power Couple Brasil 5 ainda está em suas primeiras semanas, mas a Record TV já está trabalhando no próximo reality da emissora. O Ilha Record, comandado por Sabrina Sato, deve chegar à programação em julho.

O site Notícias da TV revelou uma série de novidades a respeito da atração e revelou que vários ex-participantes de outros realities famosos estarão presentes. A ideia é trazer pessoas com muitos seguidores nas redes sociais.

Entre os cotados, segundo a publicação, estão Any Borges e Claudinho Matos, que já estiveram no De Férias com o Ex, reality exibido pela MTV. Ela esteve na terceira edição da atração e retornou na versão com celebridades.

Any é amiga de Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, que esteve em A Fazenda 2020. Claudinho, por sua vez, esteve na segunda temporada do De Férias. Essa não é a primeira vez que a emissora leva nomes da atração da MTV.

Veja também:

Saiba tudo sobre a grande final do No Limite

A Fazenda sofrerá grande mudança em 2021; saiba tudo

Outros destaques

Ainda de acordo com a publicação, a ex-panicat Babi Rossi, que também participou de A Fazenda e ficou na segunda colocação na sétima edição, foi confinada na noite de quarta-feira (19) e, assim como Claudinho, já fez o primeiro teste de Covid-19.

Nadja Pessoa, que foi uma das participantes mais polêmicas do reality rural em 2018, é uma das grandes apostas da Record TV. Ela chegou a ser expulsa do programa na ocasião depois de agredir um colega.

O ex-BBB Diego Grossi, que também já esteve em A Fazenda, completa a lista dos primeiros nomes. As gravações de Ilha Record se iniciam no dia primeiro de junho e a estreia está agendada para o dia 25 de julho.

Top