Indireta para Bolsonaro? Fátima Bernardes reclama de veto a jornalistas e internautas vão à loucura - Portal Overtube Indireta para Bolsonaro? Fátima Bernardes reclama de veto a jornalistas e internautas vão à loucura - Portal Overtube

Indireta para Bolsonaro? Fátima Bernardes reclama de veto a jornalistas e internautas vão à loucura

Globo exibiu na manhã desta terça-feira (21) mais uma edição do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante o matinal, a apresentadora conversou com os humoristas Fernando Caruso e Paulo Vieira.

Os dois falaram a respeito da estreia do programa Cada Um no Seu Quadrado, que fará parte do catálogo do GloboPlay. Em certo ponto, entretanto, Fátima disse uma frase que foi interpretada por internautas como uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro.

Tudo aconteceu enquanto eles faziam uma brincadeira em que a comandante do Encontro seria entrevistada pelos dois como se fosse uma outra pessoa. Com as perguntas que recebia, Bernardes tinha que adivinhar qual personagem estava interpretando.

Mais tarde, Fernando Caruso ficou em dúvida se deveria fazer uma pergunta específica para a apresentadora. Ao notar o receio do comediante, ela mandou a seguinte frase: “Eu jamais vetaria a palavra de um jornalista, pode fazer a pergunta”, disparou.

No Twitter, vários internautas sugeriram que a fala de Fátima Bernardes serviu como uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro por conta de sua relação difícil com os jornalistas. “E a Fátima jogando shade pro Bolsonaro no meio da brincadeira?”, se divertiu um usuário.

Abaixo você vê o vídeo e a repercussão:

Convidada manda beijo para apresentador demitido

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)
Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Uma entrevistada do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (20) acabou cometendo uma gafe ao vivo no programa da Globo. Ela acabou mandando um beijo para um apresentador que foi demitido da emissora carioca. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top