Inês Brasil pede vaga no BBB20 para Boninho: "Me chama que eu vou" - Portal Overtube Inês Brasil pede vaga no BBB20 para Boninho: "Me chama que eu vou" - Portal Overtube

Inês Brasil pede vaga no BBB20 para Boninho: “Me chama que eu vou”

Inês Brasil se revoltou contra MC Gui (Reprodução/Twitter)

Inês Brasil se revoltou contra MC Gui (Reprodução/Twitter)

Faltam menos de dois meses para a estreia de mais uma temporada do reality show mais assistido do país. A Globo vem trabalhando na produção do BBB20 e a próxima edição da atração deverá trazer uma série de novidades para os telespectadores.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, as coisas serão bastante diferentes na casa mais vigiada do Brasil. Além das já famosas reformas na mansão e nas provas diferenciadas, um outro detalhe deve chamar a atenção.

Segundo a publicação, a emissora carioca está buscando profissionais que possuem grande engajamento nas redes sociais – acima de tudo Youtuber’s do ‘1º escalão’. E essas personalidades da mídia terão prioridade durante a escalação dos participantes.

Depois que a notícia veio à tona, uma velha conhecida de Boninho decidiu voltar a correr atrás dele. Se trata de Inês Brasil, que ficou famosa no país justamente por suas inúmeras tentativas de conseguir uma vaga na casa mais vigiada da televisão.

Usando sua conta oficial no Twitter, a moça marcou o global e pediu uma chance. “Alô alô graças a Deus. Boninho, me chama pro BBB20 QUE EU VOUUU UAAAAWRR”. Disse ela. Em outro tweet, ela pediu para que seus seguidores subissem a hashtag “#InesBrasilNoBBB20”.

Até o momento, não foram confirmadas as informações a respeito de famosos no próximo BBB.

Top