Influencer confirmada em A Fazenda 2022 é proibida de mencionar Lívia Andrade e ex-marido

Pétala Barreiros não poderá citar Lívia Andrade e ex-marido em A Fazenda 2022

Pétala Barreiros não poderá citar Lívia Andrade e ex-marido em A Fazenda 2022

A influenciadora digital Pétala Barreiros vai participar de A Fazenda 2022, confirmou o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. De acordo com a publicação, há toda uma expectativa sobre sua estadia em Itapecerica da Serra, já que a influencer tem alguns imbróglios na justiça que envolvem seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, e sua atual namorada, a apresentadora Lívia Andrade.

De acordo com Leo Dias, Pétala Barreiros está proibida de citar os nomes de Marcos Araújo e Lívia Andrade durante sua participação em A Fazenda 2022. Após a separação da influenciadora com empresário em 2020, os passaram a travar uma batalha na justiça pela divisão de bens. Além disso, Pétala teria acusado Araújo de diversos abusos durante o casamento dos dois.

O imbróglio também envolve a apresentadora Lívia Andrade. A ex-SBT esteve envolvida em várias cutucadas nas redes sociais desde que assumiu o namoro com Marcos Araújo. Desta forma, as duas estão envolvidas numa ação de danos morais.

Marcos Araújo é dono da AudioMix e do festival Villa Mix. Ele estava por trás do projeto de um programa sertanejo que seria desenvolvido e levado ao ar pela Band sob apresentação de Lívia Andrade, mas que acabou sendo cancelado pela emissora.

Apesar do colunista Leo Dias garantir a presença de Pétala Barreiros em A Fazenda 2022, A Record ainda não confirmou nenhum nome para esta edição do reality show.

Quem vai para A Fazenda 2022?

A Record já fechou contrato com pelo menos 16 dos 20 famosos que ficarão confinados nesta temporada 2022 de A Fazenda, revelou o colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Segundo o jornalista Leo Dias, a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra é uma das celebridades que fecharam contrato com a emissora e irá para o confinamento em Itapecerica da Serra.

Outro cotado para participar do programa é o ex-deputado estadual Artur do Val. Conhecido como Mamãe Falei, ele teria sido convidado pela produção de A Fazenda 2022 para participar do reality show, de acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Ainda de acordo com a publicação, Arthur do Val teria ficado empolgado com o convite e tem pensado em aceitar a proposta. Contudo, o MBL, partido ao qual é afiliado, não teria gostado da ideia.

Confira aqui a lista dos principais nomes cotados para compor o elenco do reality show rural, que tem estreia prevista para setembro.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top