Ingrid Guimarães não renova contrato e deixa a Globo após 28 anos - Portal Overtube Ingrid Guimarães não renova contrato e deixa a Globo após 28 anos - Portal Overtube

Ingrid Guimarães não renova contrato e deixa a Globo após 28 anos

Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Mais um artista famoso acaba de deixar a Globo. Depois de 28 anos trabalhando na emissora carioca, a atriz Ingrid Guimarães não renovou seu contrato fixo e já tem planos em uma nova empresa.

De acordo com informações divulgadas pela revista Isto É Gente, a famosa acaba de assinar um contrato com a plataforma de streaming Amazon Prime Video, onde vai desenvolver um novo projeto.

O último grande trabalho de Ingrid Guimarães na Globo foi na novela Bom Sucesso, que chegou ao fim no início de 2020. Desde então, ela fez várias participações nos programas do canal, inclusive no BBB 21.

Veja também:

Ana Maria Braga usa expressão considerada racista na Globo e é criticada

Renata Lo Prete detona Bolsonaro após discurso polêmico: “Crime contra a humanidade”

Saída de Lázaro Ramos

A notícia vem junto com o anúncio de que o ator Lázaro Ramos também está deixando a emissora carioca. Ela enviou um comunicado (via portal UOL) e explicou que isso não impede parcerias futuras.

“A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, afirma o comunicado.

A Globo ainda cita os próximos trabalhos de Lázaro no canal. “O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul’”, finalizou.

Top