Insatisfeito com O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso curte publicações detonando a trama - Portal Overtube Insatisfeito com O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso curte publicações detonando a trama - Portal Overtube

Insatisfeito com O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso curte publicações detonando a trama

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Que O Sétimo Guardião está sendo um desastre, todo mundo já sabe. Apesar da grande dificuldade em conseguir colocar a trama no ar, Aguinaldo Silva não tem agradado. Entre críticas e audiência abaixo do esperado, a novela não deve deixar saudades quando sair do ar na Globo.

Aparentemente não é apenas a emissora carioca que está insatisfeita com a história. O ator Bruno Gagliasso, protagonista da produção, também não parece nada feliz com os rumos da atração do horário nobre.

O site Notícias da TV tem acompanhado a rotina de Bruno em suas redes sociais. Embora o artista não esteja reclamando diretamente de seu trabalho, ele tem curtido alguns comentários de seus seguidores detonando a trama das nove.

Conforme o Portal Overtube noticiou na semana passada, Bruno curtiu uma publicação que criticava O Sétimo Guardião. O incômodo foi um dos assuntos abordados na história de Eurico (Dan Stulbach). Depois de ter traído a irmandade, ele foi forçado a fazer uma escolha. Ou nunca mais sentiria desejos por mulheres, ou seria transformado em um gato.

Gabriel, vivido por Bruno Gagliasso, sugeriu que ele começaria a se sentir atraído apenas por homens se escolhesse o primeiro castigo. A trama gerou polêmica e recebeu uma série de críticas na web.

Um internauta publicou uma mensagem criticando a história. “Quando desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) à Eurico (Dan Stulbach). ‘Você vai poder transar, mas só com homens’ | ‘Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide’”, questionou o internauta que recebeu o aval do artista.

As ‘indiretas’ não param por aí

Parece que não apenas a história de O Sétimo Guardião incomoda Bruno Gagliasso. Segundo a mesma publicação, ele teria curtido uma mensagem que alfineta a atuação de Lília Cabral. “Palmas para o Bruno Gagliasso. Lília Cabral deixou a desejar nessa cena. Que pena!”

A curtida desse comentário pode ser interpretada de duas formas. O ator foi elogiado e poderia apenas estar agradecendo, mas é um risco dar a entender que foi uma crítica à atriz. Lília, inclusive, tem sido alvo de polêmicas nos bastidores. Uma suposta discussão com Marina Ruy Barbosa foi assunto recente nos sites especializados.

Em outra publicação, um fã fez uma leve crítica ao casal principal (Gabriel e Luz, personagem de Marina) e sugeriu um outro amor para ele.  “Acho que o Bruno Gagliasso poderia fazer um bom par com a Vanessa Giácomo, apesar de adorar o Dr. Aranha com a Stella”, diz o texto, também aprovado por Bruno.

Por fim, Gagliasso parece concordar que foi um erro sua escalação para o fracasso Babilônia, de 2015. Para se dedicar à trama, ele acabou não fazendo a segunda temporada de Dupla Identidade. A série escrita por Glória Perez fez um grande sucesso, principalmente de crítica.

“A Globo precisa entender… Acabar uma série de sucesso como Sob Pressão porque uma atriz como a Marjorie Estiano precisa ir fazer novela é um erro. Acabaram Dupla Identidade, um sucesso, pra por Bruno Gagliasso numa novela que fracassou”, dizia a publicação curtida pelo ator.

Top