Internado em estado grave, âncora do Jornal Nacional tem coronavírus; colega se pronuncia - Portal Overtube Internado em estado grave, âncora do Jornal Nacional tem coronavírus; colega se pronuncia - Portal Overtube

Internado em estado grave, âncora do Jornal Nacional tem coronavírus; colega se pronuncia

Marcelo Magno e Priscilla Castro no Jornal Nacional (Reprodução)

Marcelo Magno e Priscilla Castro no Jornal Nacional (Reprodução)

O jornalista Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, que ficou mais conhecido do público da Globo em rede nacional depois de apresentar algumas edições do Jornal Nacional, está internado em estado grave no Piauí.

Ele esteve apresentando o jornal mais assistido do país no último dia 7 de março. Depois, retornou ao seu estado e chegou a apresentar algumas edições do jornal local. No último dia 15, no entanto, foi internado com problemas respiratórios,sendo intubado na última quinta-feira (18).

De acordo com informações do portal UOL, Marcelo Magno foi diagnosticado com o novo coronavírus, conforme revelou um comunicado da TV Clube, afiliada da Globo no estado. Nesse momento, o jornalista respira com ventilação mecânica e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Colega não tem sintomas

Na última apresentação de Magno no Jornal Nacional, ele teve a companhia de Priscilla Castro. Ela usou sua conta oficial no Instagram para afirmar que não tem sintomas do covid-19, já que esteve ao lado do companheiro na bancada.

Priscilla, que é profissional da emissora carioca na afiliada do Pará, revelou que segue observando seu estado de saúde e está fazendo seus sete dias de isolamento social, seguindo as orientações para pessoas que tiveram contato com pessoas diagnosticadas.

“Segundo dia de isolamento total, sem sair do quarto para nada, mas também sem sintomas do novo coronavírus. Essa é uma precaução muito importante para proteger minha família, amigos e as pessoas que convivem comigo”, afirmou ela.

A profissional de imprensa também afirmou que em breve retornará “Já já volto ao trabalho para a gente manter o nosso contato diário. Um recado muito importante é que vocês só tenham informações de fontes oficiais e seguras, e se cuidem. Um grande beijo, agradeço demais o carinho e a preocupação”.

Um pouco mais tarde, Priscilla Castro retornou à rede social ao compartilhar uma notícia a respeito do estado de saúde de Marcelo Magno. A jornalista utilizou a hashtag “#ForçaMarcelo” para desejar melhoras ao colega de trabalho.

Top