Internauta acusa programa de Angélica de quebrar protocolo de segurança e leva resposta da Globo - Portal Overtube Internauta acusa programa de Angélica de quebrar protocolo de segurança e leva resposta da Globo - Portal Overtube

Internauta acusa programa de Angélica de quebrar protocolo de segurança e leva resposta da Globo

Telespectador critica programa de Angélica e leva resposta da Globo

Telespectador critica programa de Angélica e leva resposta da Globo

Um internauta questionou o protocolo de segurança do programa de Angélica, Simples Assim, na tarde deste sábado (10), no Twitter. Na rede social, o telespectador ironizou o fato de todos os convidados estarem muito próximos em meio à pandemia.

A vacina contra o Covid-19 chegou primeiro no programa da Angélica: todos muito próximos e sem máscara”, criticou o internauta.

O questionamento do internauta não ficou sem resposta. O perfil oficial da Globo fez questão de responder e esclarecer o telespectador. “Oi, tudo bem? O programa foi gravado antes da pandemia”, disse o social media responsável pela rede social da emissora.

Com a resposta da Globo, outros usuários entraram em defesa da emissora. “Militou errado”, disse um. “A edição de estreia e outros trechos foram gravados antes da pandemia”, justificou outro. “Já estava gravado”, escreveu um terceiro.

Top