Internauta detona Globo e Bocardi responde ao vivo: "É uma piada" - Portal Overtube Internauta detona Globo e Bocardi responde ao vivo: "É uma piada" - Portal Overtube

Internauta detona Globo e Bocardi responde ao vivo: “É uma piada”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Conhecido sempre por sua sinceridade e bom humor, o jornalista Rodrigo Bocardi voltou a protagonizar um momento inusitado na Globo durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (24).

Tudo aconteceu depois que o canal levou ao ar a entrevista com uma mulher a respeito da greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Bocardi, então, leu uma mensagem enviada por um telespectador pela internet.

A senhora em questão revelou que estava indo para seu primeiro dia de trabalho, o que foi observado pelo usuário. “O Bom Dia São Paulo acha para entrevista exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada”, disse.

Veja também:

Aline Midlej é promovida na Globo e se torna âncora do JN

Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela

Bocardi respondeu

Rodrigo Bocardi, então, deu a entender que não gostou nada do que leu. Ele deu uma resposta ao internauta em questão e afirmou que, na realidade, a “piada” a qual ele se referia era a mensagem que ele mesmo enviou.

“A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, questionou.

Nas redes sociais, é claro, muita gente comentou o ocorrido durante a exibição do telejornal. “Rodrigo Bocardi ótimo apresentando o Bom Dia São Paulo”, observou um fã. “Impressão minha ou o Bocardi está zero paciência esses dias”, questionou outra.

Top