Irene Ravache grava Espelho da Vida usando muleta por problema no quadril - Portal Overtube

Irene Ravache grava Espelho da Vida usando muleta por problema no quadril

Irene Ravache é uma das estrelas de Espelho da Vida (Reprodução)

Irene Ravache é uma das estrelas de Espelho da Vida (Reprodução)

A atriz Irene Ravache é uma das estrelas principais da novela Espelho da Vida. A trama das seis está chegando ao fim na semana que vem e tem deixado os telespectadores curiosos pelo desfecho.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, um detalhe não foi percebido pelo público. A produção e a atriz conseguiram esconder um problema que ela vem enfrentando no quadril e que tem interferido em seu dia a dia.

Segundo a publicação, Irene Ravache tem participado das gravações da trama da Globo usando muleta. A artista vai precisar fazer fisioterapia, mas começará as sessões apenas com o final da trama.

Substituta de Espelho da Vida, Órfãos da Terra chega à telinha da emissora carioca na próxima terça-feira (2).

Irene Ravache pode fazer participação em Éramos Seis

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, algumas mudanças aconteceram na produção de Éramos Seis. Por conta de sua antecipação, a atriz Nicette Bruno não deve mais participar. Ela entrará em Órfãos da Terra, que estreia no mês que vem.

Irene Ravache já foi protagonista da mesma história. Ela foi exibida no SBT em 1994 e fez bastante sucesso na ocasião. Agora, ela estava escalada para interpretar Tia Emília, o que não deve acontecer. Uma participação especial, no entanto, não foi descartada.

Susana Vieira deixou o elenco da série Eu, Minha Avó e a Boi, de Miguel Falabella, para se juntar à novela. Sabe-se apenas que ela viverá uma vilã na trama, mas outros detalhes ainda não foram revelados.

A atriz Simone Spoladore acaba de acertar seu retorno à Globo depois de anos na Record. Ela viverá Clotilde, irmã das personagens de Glória Pires e Maria Eduarda de Carvalho e par de Ricardo Pereira. Spoladore vai repetir a parceria com o diretor Carlos Araújo, com quem trabalhou em Esperança.

Éramos Seis conta a história de Dona Lola, uma bondosa e batalhadora mulher que faz de tudo pela felicidade de sua família. É esposa de Júlio, um vendedor, com quem tem quatro filhos: Carlos, Alfredo, Julinho e Isabel. A obra original cobre cerca de duas décadas, iniciando na década de 1920, no período final da República Velha, e terminando em 1942, durante a II Guerra Mundial, no final do Estado Novo.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top