Ivan Moré relembra passagem na Globo: "Nível de exposição ao ridículo" - Portal Overtube Ivan Moré relembra passagem na Globo: "Nível de exposição ao ridículo" - Portal Overtube

Ivan Moré relembra passagem na Globo: “Nível de exposição ao ridículo”

Ivan Moré quando ainda apresentava o Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

Ivan Moré quando ainda apresentava o Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

Em 2019, a Globo surpreendeu com a decisão de retirar o apresentador Ivan Moré do comando do Globo Esporte. Naquela ocasião, ele não chegou sequer a se despedir do público e demonstrou uma certa mágoa do canal.

Agora, quase dois anos depois, Ivan concedeu uma entrevista ao programa Foi Mau, exibido na RedeTV!, e relembrou uma ocasião em que cometeu uma bela gafe ao vivo durante uma exibição em 2011.

Ivan contou que, em 2011, passou por uma situação no mínimo inusitada. “Era de um nível de exposição ao ridículo tão grande que eu me submeti lá em uma época do Globo Esporte”, relembrou ele.

Veja também:

Novela com Larissa Manoela pode ser suspensa pela Globo

Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo

A gafe

O apresentador relembra uma aposta envolvendo o jogador Adriano Michael Jackson e o técnico Luiz Felipe Scolari. “‘Se o Michael Jackson fizer três gols no próximo jogo, você faz uma dancinha?’, eu perguntei para o Felipão. ‘Se ele quiser eu faço’, ele respondeu”, contou Moré.

“Eu estava tão empolgado que consegui uma entrevista no dia seguinte com o Adriano Michael Jackson e cantei uma musiquinha que improvisei na hora com uma batidinha. E, no final, eu errei o nome da mulher do Michael Jackson e dei o nome da amante ao vivo”.

A reportagem tocou uma paródia de Beat It, música do cantor Michael Jackson e, no final, ele disse: “Eu tô sem ouvir direito aqui, mas parece que o Michael Jackson quer mandar um beijo para a Patrícia, esposa dele!”. O jogador, sem jeito, respondeu: “Ana Cláudia”, corrigiu.

Top