
Os cantores Emicida e Iza se recusaram a gravar tema de novela da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)
A Globo estreia no próximo dia 30 de maio sua nova novela das sete. Cara e Coragem, de Claudia Souto, vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor. A trama ainda nem estreou, mas já está no centro de uma polêmica.
Ao menos é o que garante a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ela revelou que os cantores Iza e Emicida, que estão em alta em todo o país, se recusaram a gravar a música ‘Vida Louca, Vida’, que foi escolhida para a abertura do folhetim.
Segundo a jornalista, os artistas se recusaram a gravar a canção porque a letra é assinada por Lobão. Divergências políticas fizeram com que os dois optassem por não trabalhar na música, que também foi escrita pelo poeta Bernardo Vilhena.
A assessoria de Iza e Emicida foram procuradas. A cantora revelou que recebeu o convite, mas não gravou porque está finalizando os trabalhos de seu novo álbum de estúdio. O famoso ainda não se pronunciou.
Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:
Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes: “Não respeitou o público”
Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”
Fora da Globo: Iza fala sobre ser mãe
Além do grande sucesso com a carreira, a cantora Iza está planejando também sua vida pessoal. Em entrevista recente à revista Caras, ela afirmou que tem o sonho de ser mamãe e isso pode acontecer dentro de pouco tempo.
“A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não”, afirmou.
A artista ainda falou sobre como consegue manter sua beleza e boa forma. “Eu acho que viver bem, estar sempre hidratada e feliz, com certeza vai fazer você se sentir mais bonita. Eu acho que é muito subjetivo. O que é beleza?”, questionou ela, que se sente confortável em entender seu corpo.