Izabella Camargo revela nova demissão da Globo - Portal Overtube Izabella Camargo revela nova demissão da Globo - Portal Overtube

Izabella Camargo revela nova demissão da Globo

Izabella Camargo saiu da Globo para tratar Síndrome de Burnout (Foto: Reprodução)

Izabella Camargo saiu da Globo para tratar Síndrome de Burnout (Foto: Reprodução)

A jornalista Izabella Camargo deixou a Globo mais uma vez. O desentendimento entre a profissional e a emissora carioca começou há cerca de um ano, quando ela retornou de licença-médica depois de ter saído para tratar da Síndrome de Burnout.

Demitida, Camargo entrou com uma ação que durou alguns meses na Justiça. Depois de uma determinação que gerou forte repercussão, a moça retornou ao canal em setembro passado, mas sua presença não durou mais de dois meses.

Durante uma entrevista concedida ao programa TV Fama, da RedeTV!, a jornalista revelou que já não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. “Minha história com a empresa acabou”, disparou a profissional.

Evitando dar maiores detalhes a respeito de sua conturbada relação com o canal, Izabella Camargo explicou o motivo de ser impedida de fazer revelações a respeito. “Isso ainda está sob segredo de Justiça, mas a história acabou”.

Izabella explicou que o clima após seu retorno foi muito negativo. “Eu podia me aproximar dos meus colegas, mas a questão é que cada um tem a sua percepção da lei, então, quando você reintegrada não é porque você quer, mas porque a lei determina”.

“Foi difícil voltar. Muitas pessoas me questionaram: ‘Como você vai voltar pra um lugar que não te quer?’. Mas não é questão de querer, mas de seguir os protocolos legais. Eu não tinha escolhas. E quando você é reintegrada a vibe é outra. As pessoas de tratam diferente, é óbvio”, completou.

Top