Izabella Camargo tira nova licença médica na Globo vinte dias após retornar - Portal Overtube Izabella Camargo tira nova licença médica na Globo vinte dias após retornar - Portal Overtube

Izabella Camargo tira nova licença médica na Globo vinte dias após retornar

Izabella Camargo saiu da Globo para tratar Síndrome de Burnout (Foto: Reprodução)

Izabella Camargo saiu da Globo para tratar Síndrome de Burnout (Foto: Reprodução)

A demissão de Izabella Camargo, no final do ano passado, rendeu muita polêmica entre a jornalista e a Globo. Ao retornar de uma licença médica por conta da Síndrome de Burnout, ela acabou sendo demitida da emissora.

Depois de muita repercussão e um processo na Justiça, o canal foi obrigado a reintegrá-la em seu quadro de funcionários. Ela retornou à empresa em setembro passado, mas assumiu um cargo diferente do anterior, agora na redação do G1.

De acordo com o site Notícias da TV, Izabella Camargo voltou a se afastar do trabalho. Segundo a publicação, ela entregou na semana passada um pedido médico de afastamento por duas semanas na intenção de tratar “questões emocionais”.

A nova licença da jornalista teria surpreendido seus colegas e ex-chefes. Isso porque a profissional estava trabalhando no horário que gostaria, de 8h às 16h, e não era pressionada por superiores, produzindo cinco textos para o G1 por dia.

Uma fonte do site afirma que a Globo ganhou em uma nova decisão judicial o direito de afastar Izabella  do trabalho no final desse mês. Com o pedido médico, no entanto, isso não será possível e, temporariamente, ela permanece na emissora.

Izabella Camargo foi procurada para falar a respeito do assunto, mas optou por não dar entrevista. O canal carioca também não se posicionou.

Top