Jade Picon é aprovada para novela da Globo; descubra quanto ela vai ganhar

Jade Picon vai trabalhar em novela da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jade Picon vai trabalhar em novela da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Jade Picon foi um dos nomes mais comentados durante o BBB 22, que chegou ao fim recentemente. Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, ela revelou que pensava em ser atriz. E esse desejo está perto de se realizar.

O jornal Extra desta terça-feira (10) anunciou que Jade fez um teste importante para participar de Travessia, próxima novela das nove, que vai substituir Pantanal na Globo. Para o trabalho, ela contracenou com o ator Chay Suede, que vai atuar na trama.

De acordo com a publicação, ela convenceu os diretores de seu potencial e teve bastante química com Chay. Ela foi testada e aprovada, inclusive por conta de seu talento dramático. Nos bastidores, o que se diz é que ela “brilhou” no teste.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes: “Não respeitou o público”

Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”

Quanto Jade Picon vai ganhar na Globo?

Na trama, que é escrita por Glória Perez, Jade Picon vai interpretar uma das personagens mais importantes, uma espécie de antagonista da mocinha, vivida por Lucy Alves. Travessia tem previsão de estreia para outubro e mostrará a relação do homem com a tecnologia.

Mas quanto será que a influencer vai ganhar para atuar na próxima novela das nove da Globo? Essa informação oficial, é claro, não será divulgada pela emissora carioca ou por Jade. O colunista André Romano, do Observatório da TV, no entanto, fez uma revelação a respeito.

De acordo com o jornalista, ela pode receber até R$ 60 mil reais para integrar o elenco do folhetim. Segundo ele, o cachê para os atores costuma variar entre $ 5 mil e R$ 60 mil mensais. Normalmente, o valor é definido pelo tempo que o artista ficou contratado.

Nas redes sociais, a decisão da Globo de escalar Jade Picon rendeu muitos comentários, inclusive críticas.

Top