Jair Bolsonaro dá patada ao vivo em Datena por pergunta sobre Dolnald Trump - Portal Overtube Jair Bolsonaro dá patada ao vivo em Datena por pergunta sobre Dolnald Trump - Portal Overtube

Jair Bolsonaro dá patada ao vivo em Datena por pergunta sobre Dolnald Trump

Datena conversou com Jair Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band/Youtube)

Datena conversou com Jair Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band/Youtube)

O presidente Jair Bolsonaro é conhecido por suas falas polêmicas e controversas, algo que o torna bastante “popular” nas redes sociais. Seu nome é falado por todo tipo de gente, não apenas de apoiadores mas também de pessoas que o criticam.

O apresentador Datena, que apresenta o policialesco Brasil Urgente na programação da Band, já admitiu em algumas ocasiões que é um apoiador do governo. Isso não o impede, no entanto, de fazer críticas a algumas atitudes tomadas pelo político.

O programa da TV aberta repercutiu na edição desta sexta-feira (3) o ataque dos Estados Unidos em Bagdá, no Iraque. A decisão culminou na morte do general Qassem Soleimani, que era reconhecido como o segundo homem mais importante do Irã.

Datena conversou ao telefone ao vivo com Bolsonaro, mas acabou levando uma patada. Tudo porque o apresentador da Band insistia em tomar nota das opiniões do presidente brasileiro a respeito do ataque do país norte-americano.

O comunicador questionou se Jair havia telefonado para Trump, o governante ficou muito irritado e deu uma tirada no famoso. “Apenas isso que eu tenho a falar, ô, senhor Datena. Você tá forçando a barra aí, mas eu tô no meu limite”, alfinetou.

Ele, então, tentou diminuir o momento complicado. “Eu só estou tentando saber o que o senhor conversou com o Trump. Se o senhor não quer me dizer eu vou ficar quieto”, respondeu. Depois, Bolsonaro afirmou que não conversou com Trump.

“Como disse pra você, com todo o respeito que tenho a você e o jornalismo que você faz, mas quando a gente divulga conversas porventura existentes você pede a credibilidade do outro lado”, afirmou o político.

Por fim, a conversa foi encerrada e Datena afirmou que não voltaria a insistir.

Veja o vídeo:

Top