Jair Bolsonaro detona a Globo e revela salário de William Bonner: "Não paga imposto" - Portal Overtube Jair Bolsonaro detona a Globo e revela salário de William Bonner: "Não paga imposto" - Portal Overtube

Jair Bolsonaro detona a Globo e revela salário de William Bonner: “Não paga imposto”

Jair Bolsonaro em entrevista para a Record TV

Jair Bolsonaro em entrevista para a Record TV

A treta entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro parece que não vai terminar tão cedo. Agora, um novo vídeo vem circulando pela web e mostra o momento em que o presidente volta a detonar a emissora e sobra até para o jornalista William Bonner.

As imagens em questão foram gravadas no dia em que o político foi filmado comprando uma motocicleta que custa mais de R$ 30 mil. Naquela ocasião, ele afirmou que estava usando seu próprio dinheiro para comprar o objeto.

Aproveitando o momento, afirmou que, se a Globo “tiver vergonha, concede direito de resposta”. “Se tiver vergonha na cara não espera meu processo, me abre espaço. Estou aguardando dignidade. Eu vi o Bonner falando que é o jornalismo mais sério possível”.

Depois, ele ainda revelou qual é o suposto salário do âncora do Jornal Nacional na emissora carioca. “Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês não pagando imposto de renda como pessoa física, tem que defender a Globo mesmo”, disparou.

Jair Bolsonaro voltou a falar a respeito da concessão da Globo, que vai vencer em outubro de 2022, e ameaçou, mais uma vez, o canal. “Vocês têm que estar arrumadinhos para 2022, hein. Estou dando o aviso antes. Não vou perseguir ninguém. Mas não vai dar jeitinho para renovar a concessão de vocês, não”.

Após chamar William Bonner de “covarde, hipócrita e sacana”, o presidente finalizou. “Globo, acabou a mamata. Por que que os Correios anunciavam na Globo? Alguém mais entrega carta? Precisa fazer propaganda? Não precisa. Acabou a mamata!”.

Top