Jair Bolsonaro escolhe a Globo para assistir pronunciamento de Trump e web não perdoa - Portal Overtube Jair Bolsonaro escolhe a Globo para assistir pronunciamento de Trump e web não perdoa - Portal Overtube

Jair Bolsonaro escolhe a Globo para assistir pronunciamento de Trump e web não perdoa

Jair Bolsonaro acompanha pronunciamento de Trump pela GloboNews (Reprodução)

Jair Bolsonaro acompanha pronunciamento de Trump pela GloboNews (Reprodução)

Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, fez um pronunciamento na manhã desta quarta-feira (8) para falar a respeito dos ataques do Irã contra as bases americanas no Iraque. Quem não perdeu as declarações do político foi o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Curiosamente, a página oficial de Bolsonaro no Facebook exibiu uma live que mostra o momento exato em que o brasileiro acompanha o comunicado de Trump. O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a emissora escolhida por ele para ouvir o pronunciamento.

É possível ver nas imagens que o governante do Brasil escolheu a GloboNews como fonte de informação. O fato é curioso e inusitado porque Jair e seus apoiadores fazem questão de criticar a Globo em diversas ocasiões, chegando, inclusive, a lançar movimentos para boicotar a emissora.

E, diferente do que algumas pessoas podem achar, ele tinha outras duas opções: a BandNews e a Record News também transmitiram o comunicado de Donald Trump. Com tradução simultânea, foi o canal pago da Globosat o escolhido por Bolsonaro.

Nas redes sociais, muita gente foi irônica ao comentar a escolha do presidente. “Assistindo a ~ Globo Lixo ~ hein seu Jair?”, questionou uma usuária, usando o lema das campanhas que pedem que as pessoas parem de assistir à Globo.

Âncora do SBT apresenta telejornal descalça

Isabele Benito, âncora do SBT no Rio de Janeiro (Reprodução)
Isabele Benito, âncora do SBT no Rio de Janeiro (Reprodução)

Uma jornalista da afiliada do SBT no Rio de Janeiro chamou a atenção dos telespectadores com um momento inusitado. Tudo aconteceu quando, ao vivo, o salto da apresentadora quebrou. Ela decidiu seguir apresentando o telejornal descalça. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top