Jake será substituído em "Two and a Half Men"; saiba como - Portal Overtube Jake será substituído em "Two and a Half Men"; saiba como - Portal Overtube

Jake será substituído em “Two and a Half Men”; saiba como

two and a half men

O produtor Chuck Lorre já encontrou uma solução para a baixa de Angus T. Jones em Two and a Half Men. O personagem Jake, vivido por Jones, será substituído por ninguém menos que uma filha de Charlie (Charlie Sheen) a partir da 11ª temporada do seriado.

A moça terá torno de 20 anos e aparecerá no apartamento de Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) à procura de seu pai, Charlie Harper. Ela será informada de que Charlie morreu, mas, como tem direito à herança, acabará dividindo o apartamento com os dois solteirões. Lorre ainda não escalou a atriz que viverá a sobrinha de Alan.

Rumores davam conta de que, com saída de Jake, o título do programa poderia ser alterado – mas a produção já descartou totalmente essa possibilidade.

Ainda não se tem confirmada a explicação que será dada na história para o sumiço de Jake, mas especula-se que o rapaz irá cursar faculdade em outro lugar.

(Felipe Brandão)

Top