James Tupper se une ao elenco fixo de "Revenge" - Portal Overtube James Tupper se une ao elenco fixo de "Revenge" - Portal Overtube

James Tupper se une ao elenco fixo de “Revenge”

james tupper

Portal Overtube – Uma reviravolta inesperada surpreendeu os seguidores da série Revenge no último episódio da terceira temporada, exibido há um mês na TV americana. David Clarke (James Tupper), supostamente morto desde o início da história, reapareceu vivo e assassinou a sangue frio seu grande rival, Conrad Grayson (Henry Czerny).

A produção da série já confirmou que James Tupper se une oficialmente ao elenco fixo de Revenge a partir da quarta temporada, que estreia em setembro ou outubro nos Estados Unidos. Tupper vinha fazendo participações recorrentes desde o início do programa, em flashbacks do passado de seu personagem.

A volta de David promete resetar toda a trama de Revenge até então, já que a morte dele era o fato que desencadeou toda a vingança de sua filha Amanda (Emily VanCamp) contra a família Grayson. Vale lembrar que Victoria (Madeleine Stowe) havia dito a Amanda, no episódio conclusivo do terceiro ano, que o pai dela não era bem quem ela pensava. Ao que tudo indica, David reaparecerá para revelar-se como um terrível vilão, bem diferente do homem bom e injustiçado que Amanda/Emily acreditava.

Top