Jô Soares ironiza Jair Bolsonaro em carta e diz que ele é o "rei dos animais" - Portal Overtube Jô Soares ironiza Jair Bolsonaro em carta e diz que ele é o "rei dos animais" - Portal Overtube

Jô Soares ironiza Jair Bolsonaro em carta e diz que ele é o “rei dos animais”

O apresentador e humorista Jô Soares voltou a provocar o presidente Jair Bolsonaro. Assim como fez há alguns meses, ele publicou mais uma carta dirigida ao governante e, com bastante ironia, chegou a chamá-lo de “rei dos animais”.

Fazendo referência a um vídeo postado por Bolsonaro em que ele seria um leão atacado por hienas, Jô inicia a carta questionando, em latim: “Até quando abusarás da nossa paciência?”, pergunta o ex-contratado da Globo.

“Agora, querem lhe responsabilizar pelo fato de sua ilibada residência localizar-se na mesma região onde, por uma coincidência estúpida, habitava também um certo Ronnie, de alva notoriedade (mas em outro lar doce lar, é claro!). Sem nenhuma ligação, um valhacouto de papalvos!”, disse.

No caso, o humorista se referia ao fato de que Ronnie Lessa, suspeito de matar a vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, morava justamente no mesmo condomínio do presidente da República.

Depois, Jô Soares cita o vídeo publicado pelo político nas redes. “Cheguei a pensar, quando vi o vídeo (por sinal, parabéns pela montagem), que talvez a figura de Mogli, o Menino Lobo, criado na selva, enfrentando múltiplos perigos, fosse mais adequado a vossa excelência”, afirmou.

“Meditei muito, passei a noite sem dormir, mas antes de apagar a luz estava começando um filme da Metro com aquele rugido característico: para mim, aquela mensagem foi decisiva. Pude finalmente dormir em paz: a sua definição é perfeita: vossa excelência é o leão. Vossa excelência é o rei dos animais”, provoca.

O vídeo em questão publicado pelo governante gerou muito burburinho. A polêmica foi tanta que ele acabou sendo apagado.

Top