João Kléber deixa o Encrenca após barraco com diretora da RedeTV!

João Kléber apresenta o Você na TV, na RedeTV! (Reprodução)

João Kléber apresenta o Você na TV, na RedeTV! (Reprodução)

O programa Encrenca passou por uma grande reestruturação na RedeTV! nos últimos meses. A atração, no entanto, vai de mal a pior e os resultados mais recentes de audiência sequer se aproximam do passado glorioso da atração mais vista da emissora.

O apresentador João Kléber, que foi anunciado como diretor do dominical depois que o elenco principal foi alterado, já não ocupa mais o cargo. O famoso permaneceu na função por apenas algumas semanas, comandando nove edições.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, alguns desentendimentos dele com a nova chefe do departamento artístico da RedeTV!, Juliana Algañaraz, motivaram sua saída do Encrenca.

Veja também:

Fátima Bernardes desabafa após ficar de fora de vinheta da Globo

Filha de repórter demitido detona a Globo: “Não valorizava e não tinha verba”

Críticas nos bastidores

A publicação explica que o apresentador se sentiu preterido por não ser escolhido para o cargo que é de Juliana. Dessa forma, João Kléber teria começado a fazer uma série de críticas nos bastidores, afirmando que é mais competente.

Algañaraz não gostou nada das críticas e começou a ficar mais atenta à produção do Encrenca. O programa era o líder de audiência da RedeTV! no passado. Atualmente, os números não são promissores, inclusive em faturamento.

As gravações do programa, que é exibido por cerca de três horas, demoravam mais de 10 horas para serem concluídas. Isso porque João Kléber fazia mudanças em vários momentos, exigindo que alguns trechos fossem regravados.

Segundo Flávio Ricco, do portal R7, Júlio Piconi foi anunciado como substituto do apresentador no Encrenca. Sua estreia acontece já no próximo domingo. Por fim, Juliana garantiu que o dominical permanece no ar e vai receber investimentos no ano que vem.

Top