Jogador de vôlei das Olimpíadas solta palavrão pesado ao vivo na Globo - Portal Overtube Jogador de vôlei das Olimpíadas solta palavrão pesado ao vivo na Globo - Portal Overtube

Jogador de vôlei das Olimpíadas solta palavrão pesado ao vivo na Globo

Alison Cerutti e Álvaro Filho nas Olimpíadas de Tóquio (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alison Cerutti e Álvaro Filho nas Olimpíadas de Tóquio (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo está fazendo uma grande transmissão das Olimpíadas de Tóquio, que está sendo realizada há cerca de uma semana no Japão. As exibições ao vivo, é claro, podem surpreender o público, e foi o que aconteceu na manhã desta quinta-feira (29).

Depois de mostrar a vitória de Rebeca Andrade na ginástica artística, foi a vez dos telespectadores acompanharem o vôlei de praia. A dupla Alison Cerutti e Álvaro Filho enfrentaram os americanos Lucena e Dalhausser.

Os brasileiros tiveram dificuldades durante o jogo e, depois de uma disputa que chegou a ir para o tie-brake, acabaram perdendo para os jogadores dos Estados Unidos. O jogo terminou com 2 sets a 1 (parciais de 22/24, 19/21 e 13/15).

Veja também:

Regina Duarte detona colegas que a criticaram: “Perversos”

Último capítulo de A Vida da Gente terá “homenagem” à Nicette Bruno

Palavrão ao vivo

Ainda durante a disputa, um detalhe acabou chamando a atenção. O narrador Luís Roberto, que fazia a locução da partida, chamou o momento em que a transmissão oficial mostra a conversa das duplas durante o intervalo.

Foi aí que Alison, que demonstrava certa apreensão com a partida, soltou dois palavrões ao conversar com o parceiro de jogo. “Respira, calma, b*****! C******!”, disparou o atleta em alto e bom som.

Bem humorado, Luís Roberto não deixou a peteca cair e acabou caindo na gargalhada. O vídeo foi parar nas redes sociais e recebeu milhares de interações em pouco mais de duas horas.

Assista o vídeo abaixo:

Top