Jojo Todynho deixa Fátima Bernardes sem graça ao mencionar A Fazenda na Globo

Jojo Todynho e Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jojo Todynho e Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes passou por um constrangimento ao vivo durante o programa Encontro da manhã desta segunda-feira (21). Tudo aconteceu quando ela recebeu a cantora e apresentadora Jojo Todynho no matinal da Globo.

Nesta semana, Fátima vai anunciar os nomes de alguns dos participantes da nova temporada da Dança dos Famosos, que estreia em breve no Domingão com Huck. A atração falou sobre outros temas, como os acontecimentos do BBB 22.

Em certo ponto, Jojo decidiu das a sua opinião sobre o reality show e chamou a atenção ao querer usar sua própria experiência em um programa de confinamento. A artista participou em 2020 de A Fazenda 12, da Record TV, e foi a grande vencedora do formato.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

SBT toma decisão chocante e “corta” metade da novela Poliana Moça

Datena dá fora em João Dória ao vivo no Brasil Urgente e causa climão

Fátima Bernardes ficou sem graça

Sem citar o nome do reality da concorrência, Jojo Todynho deixou Fátima Bernardes sem graça ao falar de sua participação na atração há dois anos. “Eu achei que estava cancelada quando estava confinada aí nos lugares…”, diz ela, que voltou de várias roças.

“Cada vez que eu ficava, pensava ‘o povo está dando corda para me enforcar’. Nunca entrei pensando que ia ganhar, e sim que daria meu máximo. Se as pessoas gostaram de mim e se identificaram comigo, tudo bem”, afirmou a famosa, que atualmente é contratada da Globo.

Questionada sobre a relação entre Gustavo e Laís no BBB 22, ela fez críticas ao casal. “Ai, não dá não. O Gustavo falou que ia fazer acontecer, aí entrou na casa e não fez nada. Ver as coisas que ele falou para a Laís, vemos que tem mentira aí. Disse para ela que estava junto por estratégia, e agora vem com esse papo de equilíbrio. Impossível, Fátima. Não se apaixona assim, não”, reclamou.

Jojo, então, voltou a falar de sua experiência em A Fazenda. “Com o tempo me apaixonei pelo [Matheus] Carrieri, e ele me traiu no final do programa. Na hora que está todo mundo disputando um prêmio que é só para uma pessoa, e o seu está na reta”, disparou.

Top