Jorge Pontual faz piada com vacina da Covid-19 na GloboNews e leva bronca ao vivo - Portal Overtube Jorge Pontual faz piada com vacina da Covid-19 na GloboNews e leva bronca ao vivo - Portal Overtube

Jorge Pontual faz piada com vacina da Covid-19 na GloboNews e leva bronca ao vivo

Jorge Pontual em participação na GloboNews (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

Jorge Pontual em participação na GloboNews (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

GloboNews é um dos canais brasileiros que fazem coberturas amplas a respeito das eleições que acontecem nos Estados Unidos da América. Nesse momento, o candidato à reeleição pelo partido republicano Donald Trump está perdendo para o democrata Joe Biden e a contagem dos votos está eletrizante.

A votação oficial acabou ainda na terça-feira (3), mas a demora para a contagem das cédulas acabou gerando uma forte repercussão e uma grande onda de memes. Vários estados entregam uma mínima atualização de tempos em tempos, o que fez com que o jornalista Jorge Pontual desse uma opinião controversa.

Ao vivo no Edição das 16h, que é comandado pela apresentadora Christiane Pelajo, ele demonstrou todo o seu incômodo com a demora na contagem e decidiu fazer uma piada envolvendo a vacina contra o novo coronavírus, assunto esse que perdeu força nos últimos dias justamente por conta das eleições.

Veja também:

Maju Coutinho debocha de Donald Trump no Jornal Hoje e canta ‘Evidências’

Boris Casoy detona Record e diz que não voltaria ao canal: “Por dinheiro nenhum”

Torta de climão

Pontual, que surge como comentarista em vários programa da GloboNews, usou sua ironia para criticar a lentidão, mas pode ter passado um pouco dos limites. “Chris, me permita antes dar uma ótima notícia que acabou de chegar. A vacina para a covid-19 vai sair antes do resultado da eleição americana. Sensacional”. disse ele.

O problema é que os colegas que participavam do bate-papo naquele momento acabaram ficando sem graça com a situação, o que fez com que a própria Pelajo respondesse ao jornalista. Deixando o companheiro em uma saia justa, ela disse que é necessário aguardar.

“Pontual, eu tenho certeza absoluta que adoraríamos dar a notícia de que, sim, já existe uma vacina para a covid-19, mas infelizmente teremos que aguardar essa notícia, assim como estamos aguardando o resultado das eleições americanas”, pediu a ex-apresentadora do Jornal da Globo.

Mais tarde, ainda na mesma edição, Jorge Pontual se desculpou. “Eu queria pedir perdão pela piada de mau gosto em dizer que a vacina vai sair antes do resultado da eleição americana. Foi mal, não se faz piada com isso. Peço perdão“, encerrou.

Veja o vídeo:

Top