Jornais da Globo sofrem pane e viram piada nas redes sociais - Portal Overtube Jornais da Globo sofrem pane e viram piada nas redes sociais - Portal Overtube

Jornais da Globo sofrem pane e viram piada nas redes sociais

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Divulgação)

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Divulgação)

Globo passou por uma série de problemas técnicos na manhã desta sexta-feira (18) enquanto apresentava alguns de seus telejornais. Tanto o Bom Dia São Paulo quanto o Bom Dia Brasil tiveram panes enquanto eram exibidos.

Tudo começou já no telejornal exibido pela rede. A jornalista e âncora Ana Paula Araújo chamou uma reportagem que falava a respeito da forte crise que atinge o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

No meio da matéria, ela acabou sendo interrompida e uma tela preta entrou em seu lugar. Ana Paula, claro, foi pega de surpresa pelo momento. Ela tentou retornar com o link ao vivo de Brasília, que contava com o analista Gerson Camarotti, mas precisou antecipar o intervalo.

Quando retornou dos comerciais, a apresentadora se desculpou com o público pelo problema técnico e retornou com a conversa diretamente com Camarotti. Ele complementou as informações a respeito do tema.

Uma nova pane aconteceu mais tarde, quando Rodrigo Bocardi Gloria Vanique, que são os apresentadores do Bom Dia São Paulo, entraram ao vivo para dar informações a respeito do trânsito na capital paulista.

Antes mesmo que Bocardi pudesse fazer a transição de volta para o estúdio do Bom Dia Brasil, as imagens foram cortadas abruptamente para o intervalo comercial. Nas redes sociais, os erros foram muito repercutidos. Confira:

Top