Jornal da Record e Topíssima fazem SBT amargar terceiro lugar com mudança de horário - Portal Overtube Jornal da Record e Topíssima fazem SBT amargar terceiro lugar com mudança de horário - Portal Overtube

Jornal da Record e Topíssima fazem SBT amargar terceiro lugar com mudança de horário

Jornal da Record atacou jornalistas da Globo (Reprodução/YouTube)

Jornal da Record atacou jornalistas da Globo (Reprodução/YouTube)

Record decidiu finalmente tomar uma atitude para tentar reerguer sua audiência noturna, que vinha em queda livre nos últimos tempos. Apesar de Topíssima ser considerada um sucesso, a trama tem potencial para atingir números melhores.

A emissora da Barra Funda inverteu os horário e passou a apresentar desde a noite de segunda-feira (2) o Jornal da Record às 19h45, na sequência do Cidade Alerta. E, ao menos para o primeiro dia, a decisão parece ter sido acertada.

O principal telejornal da casa atingiu, de acordo com os dados prévios da Kantar Ibope (via site NaTelinha), uma boa média de 10,4 pontos, pico de 12,2 e um share de 15%. É um bom aumento com relação aos números anteriores da atração.

Topíssima, por sua vez, entrou no ar em seguida, às 20h30, e atingiu a mesma média na prévia: 10,4 pontos. A história de Cristianne Fridman venceu o Roda a Roda (10,4 a 9,5) e As Aventuras de Poliana (10,3 a 8,6) no confronto direto.

Vale lembrar que o folhetim está chegando ao fim. A partir da próxima semana, no dia 10, Amor Sem Igual, que é escrita pela mesma autora e marca a chegada de alguns novos nomes do elenco da Record, fica com o horário.

Cabe lembrar que os dados são prévios. O consolidado será divulgado ainda nesta terça-feira (3).

Top