Jornal Nacional chama Regina Duarte de "ex-atriz" e tem polêmica com William Bonner - Portal Overtube Jornal Nacional chama Regina Duarte de "ex-atriz" e tem polêmica com William Bonner - Portal Overtube

Jornal Nacional chama Regina Duarte de “ex-atriz” e tem polêmica com William Bonner

Regina Duarte (Divulgação)

Regina Duarte (Divulgação)

Regina Duarte não é mais contratada da Globo. Há algumas semanas, ela foi convidada para se tornar a secretária especial da Cultura do atual governo do presidente de Jair Bolsonaro e acabou rompendo seu contrato de quase cinco décadas com a emissora.

O problema é que a situação de Reegina com Bolsonaro não parece ser das melhores e nos últimos tempos o que se diz é que a existe a possibilidade de que ela deixe o cargo dentro de pouco tempo. Na noite de terça-feira (6) o Jornal Nacional decidiu repercutir o fato.

O que mais chamou a atenção, entretanto, foi a forma como a jornalista Delis Ortiz se referiu à artista. “Regina vem sofrendo ataques da ala ideológica do governo. O próprio Bolsonaro passou a reclamar dela e, na semana passada, ao ser perguntado se a ex-atriz sairia do governo, o presidente respondeu”, disse. O termo “ex-atriz” chamou bastante a atenção.

Rodrigo Maia e William Bonner

Ainda nesta semana, outra polêmica tomou conta do Jornal Nacional. A atração da Globo segue pedindo que as pessoas tomem cuidado com o novo coronavírus e se cuidem usando máscaras e, se possível, fiquem em casa.

O deputado Rodrigo Maia, entretanto, acabou se irritando. Isso porque o âncora William Bonner fez um comentário de crítica ao exibir imagens do político. “A nossa função aqui é esclarecer. O deputado Rodrigo Maia estava usando a máscara de um jeito completamente errado. Não pode botar a máscara abaixo da boca, no queixo”.

Incomodado com o ocorrido, Maia usou o fim de um discurso que foi exibido ao vivo na GloboNews para mandar um recado. “Vocês viram que eu tirei a máscara, vou jogar essa fora e vou pegar outra máscara, pela orientação do doutor William Bonner”, disse.

Top