Jornal Nacional comemora 50 anos e terá rodízio com apresentadores de todo o Brasil - Portal Overtube Jornal Nacional comemora 50 anos e terá rodízio com apresentadores de todo o Brasil - Portal Overtube

Jornal Nacional comemora 50 anos e terá rodízio com apresentadores de todo o Brasil

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Principal telejornal do país, o Jornal Nacional vai completar 50 anos desde que estreou na telinha da Globo. As comemorações por conta da data especial começarão em setembro, e uma novidade trazida pela direção será muito especial.

De acordo com o site Notícias da TV, a ideia é trazer integração para a bancada mais assistida do Brasil. Um rodízio de apresentadores vai trazer jornalistas de todos os estados e do Distrito Federal para as cadeiras que pertencem aos titulares Renata Vasconcellos e William Bonner.

Tal ação deve durar três meses e chegar ao fim apenas em novembro. O rodízio acontecerá sempre aos sábados quando um homem e uma mulher, cada um de um estado, assumem a bancada do Jornal Nacional. Até o momento, os nomes não foram divulgados.

Como já era de se esperar, a notícia deixou as afiliadas espalhadas pelo país em polvorosa, já que será uma oportunidade única. Se trata do telejornal mais assistido nacionalmente e ele trará uma grande projeção àqueles que forem escolhidos.

Durante o rodízio, os jornalistas que fazem as substituições em todos os sábados ficarão de “folga”. César Tralli, Monalisa Perrone, Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi são alguns desses nomes. A Globo confirmou a informação à publicação, mas não deu qualquer detalhe a respeito.

Áudio em telejornal ao vivo constrange jornalista da Globo

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)
Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

A jornalista Giuliana Morrone passou por uma situação inusitada e constrangedora. Ela apresentava ao vivo o Bom Dia Brasil quando um áudio começou a tocar de seu notebook, aparentemente do aplicativo WhatsApp. Confira!

Susana Naspolini fala sobre a luta contra o câncer

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)
Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Conhecida do público pelo carisma e provavelmente uma das jornalistas mais amadas da GloboSusana Naspolini foi ao Encontro com Fátima Bernardes e falou a respeito de sua luta contra o câncer, doença que ela enfrentou em quatro ocasiões. Leia a matéria completa aqui.

Top