Jornal Nacional tem erro técnico e atrapalha William Bonner ao vivo - Portal Overtube Jornal Nacional tem erro técnico e atrapalha William Bonner ao vivo - Portal Overtube

Jornal Nacional tem erro técnico e atrapalha William Bonner ao vivo

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Jornal Nacional desta terça-feira (13) acabou sofrendo ao vivo com uma falha técnica. Tudo aconteceu durante uma fala do apresentador William Bonner, que apresentava uma pesquisa do Datafolha.

A pesquisa em questão detalhava o conhecimento dos brasileiros a respeito dos acontecimentos da CPI da Covid, que está sendo realizada há alguns meses e ganhando cada vez mais repercussão na mídia.

Assim que Ana Luiza Guimarães, que dividia a bancada com Bonner, falou sobre a opinião da população sobre vacinas, o âncora apareceu e começou a explicar os dados que viriam na sequência.

Veja também:

Globo retira anúncios de canal de Sikêra Jr. no YouTube

Com medo de demissão, Dudu Camargo procura concorrentes do SBT

Erro técnico

“O Datafolha também quis saber a opinião dos cidadãos sobre a CPI”, disse ele, que sumiu da tela enquanto um gráfico era exibido. De fundo, sua explicação continuava. “A parcela de brasileiros que tem conhecimento sobre a comissão do Senado aumentou nos últimos meses”, disse.

Logo na sequência, o áudio foi cortado e as informações ficaram desconexas. Os telespectadores mais atentos ainda conseguiram ouvir William Bonner gritando um “volta” para a produção, pedindo que as imagens do estúdio fossem restabelecidas.

Quando isso aconteceu, o jornalista explicou o que aconteceu. “Bom, você viu (que) nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora”, disse, mostrando o gráfico na sequência.

Veja o vídeo abaixo:

Top