Jornal Nacional tem erro técnico e câmera se descontrola ao vivo

William Bonner e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

William Bonner e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores do Jornal Nacional se surpreenderam com um erro técnico no encerramento da atração na edição desta quinta-feira, dia 28 de abril. Uma câmera se descontrolou e acabou deixando a apresentadora Ana Paula Araújo em maus lençóis.

Tudo aconteceu assim que Ana Paula e o colega, William Bonner, se despediram do público e encerraram o telejornal. Como de costume, os créditos finais começaram a aparecer na tela, mas a câmera, que normalmente mostra os estúdios da atração, acabou ficando descontrolada.

Depois de mostrar rapidamente o cenário do JN, a câmera parece ter apresentado algum problema técnico. Na sequência, o rosto de Araújo apareceu em um zoom na tela, o que a deixou sem graça. Os apresentadores apareceram conversando até que o telejornal foi encerrado.

Veja o vídeo abaixo:

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Chico Pinheiro sai da Globo depois de mais de 30 anos

Lívia Andrade se irrita e alfineta Silvio Santos: “Quem sabe em outra vida eu venha herdeira”

Bonner foram do Jornal Nacional?

Por falar no Jornal Nacional, vale lembrar que William Bonner pode estar com os dias contados na atração. Ao menos é o que informou recentemente o colunista Flávio Ricco, do portal R7, que disse que sua saída pode acontecer depois das Eleições 2022.

Segundo a publicação, a rotina de Bonner é bastante pesada e, embora o JN fique no ar por apenas uma hora, o jornalista costuma chegar na sede da emissora aproximadamente às 9h da manhã, ficando mais de 12 horas por lá.

Flávio Ricco explica que a Globo deve começar a pensar em uma outra ocupação para William Bonner a partir de sua “aposentadoria” do telejornal. Ele não deve, no entanto, abandonar o trabalho e seguirá contratado da emissora.

Uma das possibilidades seria o jornalista assumir o comando de um programa semanal, o que ocorreu, por exemplo, com Patrícia Poeta quando ela deixou a bancada. Fátima Bernardes foi por um outro caminho e estreou o Encontro, exibido diariamente.

Top