Jornalista da Globo chora ao vivo por morte de pai e filho em incêndio no RJ

A jornalista Ana Luiza Guimarães (Reprodução/TV Globo)

A jornalista Ana Luiza Guimarães (Reprodução/TV Globo)

Uma das jornalistas mais conhecidas da Globo no Rio de Janeiro, a apresentadora Ana Luiza Guimarães se emocionou durante a apresentação do RJ2, jornal local da capital carioca, ao noticiar um triste caso ocorrido na cidade.

A edição desta terça-feira (17) repercutiu um incêndio ocorrido em Higienópolis, bairro que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. O refugiado angolano Marley Mbudo, 35 anos, fez o possível para sair do local com o filho Gabriel, de um ano, mas não conseguiu. Os dois morreram no acidente.

Depois que a reportagem foi exibida, Ana Luiza não conseguiu segurar a emoção e, com a voz embargada, terminou a notícia. “O Corpo de Bombeiros nega que tenha demorado a atender ao chamado e afirma que levou 14 minutos até o local do incêndio”.

Por um instante, a jornalista da Globo não conseguiu continuar e apresentar uma outra matéria, se desculpando com o telespectador. “Desculpa, gente. Ás vezes é duro”, disse, segurando as lágrimas.

Veja o vídeo abaixo:

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top