Jornalista da Globo "cobra" Ana Maria Braga ao vivo: "Estou nervoso" - Portal Overtube Jornalista da Globo "cobra" Ana Maria Braga ao vivo: "Estou nervoso" - Portal Overtube

Jornalista da Globo “cobra” Ana Maria Braga ao vivo: “Estou nervoso”

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os telespectadores da Globo já estão acostumados com a “nova” forma da emissora. Menos engessado, o canal vem usando um tom diferente e mais próximo de seu público, fazendo uma conexão até dos jornais com os programas exibidos na sequência.

Todos os dias, por exemplo, a apresentadora Ana Maria Braga aparece rapidamente no bloco final do Bom Dia Brasil, apresenta as atrações do Mais Você naquele dia e tem uma conversa bem humorada com o comandante do informativo.

Geralmente, o bate-papo acontece entre Ana Maria e Ana Paula Araújo, a titular do jornal matinal. Nesta segunda-feira (21), no entanto, a loira interagiu com Hélter Duarte, que cobre as férias da âncora na emissora carioca.

E o jornalista não perdeu tempo e aproveitou o momento para fazer uma “cobrança” à comandante do Mais Você. Ele reclamou que sua colega de trabalho ganhou uma coxinha especial enviada por ela e também queria receber o mimo.

Veja também:

Rodrigo Bocardi solta palavrão na Globo e se preocupa: “Vazou?”

Andressa Urach revela se participará do BBB21 e surpreende

Nervoso

Logo no início, Hélter Duarte fez elogios à Ana Maria Braga e mostrou seu nervosismo. “Antes de você falar qualquer coisa, eu só quero dizer duas coisas: Eu sou seu fã, estou nervoso de estar te chamando aqui”, disse ele, divertindo a apresentadora.

Depois, demonstrando timidez com a situação, ele disse ter ficado “traumatizado” e fez um pedido. “E um dos traumas da minha vida é nunca ter comido a coxinha que você mandou para a Ana Paula Araújo. Espero que um dia essa injustiça seja reparada, Ana Maria”, garantiu.

Ana Maria mostrou estar surpresa com as declarações. “Será reparada brevemente, Hélter, com certeza. Se Deus quiser!”, garantiu a loira. A conversa foi encerrada de forma bem humorada.

Top