Jornalista da Globo elogia Bolsonaro, comete gafe e é corrigida ao vivo

Eliane Cantanhêde cometeu gafe ao elogiar Jair Bolsonaro ao vivo na Globo

Eliane Cantanhêde cometeu gafe ao elogiar Jair Bolsonaro ao vivo na Globo

A jornalista da Globo Eliane Cantanhêde cometeu uma gafe nesta quinta-feira (09) ao tentar elogiar o presidente Jair Bolsonaro. No ar pelo programa Em Pauta da Globo News, a comentarista analisava o encontro de Jair Bolsonaro com Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. Ela, no entanto, acabou precisando ser corrigida ao vivo.

Comentando o encontro do presidente do Brasil com Joe Biden, Cantanhêde se mostrou surpresa e elogiou Bolsonaro por ter conversando em inglês com o presidente americano. Contudo, Jair Bolsonaro não fala inglês e usou um intérprete durante o bate papo.

“Essa imagem de hoje está sendo muito positiva para o presidente Bolsonaro. Eu confesso, inclusive, que estou surpresa de saber que o presidente Jair Bolsonaro fala inglês. Ele falou inglês razoavelmente, de forma compreensível”, observou Eliane Cantanhêde.

Após o comentário da jornalista, a âncora Leila Sterenberg precisou intervir e corrigir o que foi dito por Eliane.

Leia também:

Jornalista em alta na Globo é descartado como sucessor de William Bonner, saiba quem

Luciana Gimenez chora e detona Leo Dias após ter vida pessoal exposta

Comentarista pede desculpas por equívoco ao vivo na Globo News

Após ser corrigida pela apresentadora do Em Pauta, na Globo News, Eliane Cantanhêde se mostrou surpresa.

“Ele não falou inglês? Quem é que estava falando inglês? Eu achei que fosse a voz dele”, respondeu a comentarista, bastante confusa com o equívoco.

Em seguida, Leila Sterenberg interviu mais uma vez: “Era um intérprete, Eliane!”. 

Por fim, a comentarista política explicou o motivo que a fez considerar que Bolsonaro teria conversado em inglês com Joe Biden.“’Ah! Eu pensei: ‘Uau! Bolsonaro fala inglês’, porque ele estava falando e a gente não estava vendo nenhum tradutor nenhum, então desculpa!”, finalizou.

Leia também:

Rodrigo Mussi quebra silêncio e revela se vai participar de A Fazenda 2022

Chris Flores desabafa sobre ordens de Silvio Santos no SBT: “Comanda tudo”

Assista ao vídeo em que a comentarista Eliane Cantanhêde elogia Bolsonaro e acaba sendo corrigida ao vivo na Globo News:

O jornalístico Em Pauta vai ao ar de segunda a sexta às 20h, após o Edição das 18, de acordo com a programação oficial da Globo News.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top