Jornalista da Globo questiona Bolsonaro sobre vacina e é bloqueado na web - Portal Overtube Jornalista da Globo questiona Bolsonaro sobre vacina e é bloqueado na web - Portal Overtube

Jornalista da Globo questiona Bolsonaro sobre vacina e é bloqueado na web

O jornalista Rodrigo Carvalho (Imagem: Reprodução/GloboNews)

O jornalista Rodrigo Carvalho (Imagem: Reprodução/GloboNews)

O relacionamento do presidente Jair Bolsonaro, como todos sabem, não é o melhor possível com a imprensa ou com seus profissionais. E ele provou que nada mudou nesta quarta-feira (30), quando bloqueou um jornalista da Globo nas redes sociais.

Se trata do repórter Rodrigo Carvalho, que é conhecido por ser um dos correspondentes internacionais da emissora carioca na Europa. Bastante frequente no Twitter durante os últimos meses, ele decidiu fazer um questionamento a Bolsonaro.

Apresentando diariamente as notícias sobre a vacinação contra a Covid-19 no Reino Unido, tendo ele acompanhado até a vacinação de uma brasileira por lá no início de dezembro, ele confrontou o presidente sobre quando a vacina chegará ao Brasil.

Veja também:

Ana Maria Braga chora ao anunciar a morte de membro da equipe do Mais Você

Felipe Andreoli detona Neymar por festa: “Reflexo de quem comanda o Brasil”

Bloqueado por Bolsonaro

Jair Bolsonaro, ao que tudo indica, não gostou muito de ser questionado a respeito do tema. O presidente da República bloqueou o profissional de imprensa e, obviamente, não lhe respondeu.

“Perguntei agora há pouco ao presidente, no contexto da aprovação de mais uma vacina aqui no Reino Unido, quando os brasileiros vão ser vacinados. Pergunta simples, básica. Mais de 40 países já começaram. Tem gente morrendo. A resposta”, disse Rodrigo Carvalho, colando um print na sequência.

A publicação do repórter da Globo rendeu quase 10 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, muita gente reclamou. “Estamos muito perdidos. É triste demais, temos um genocida no comando do país. Deve ser incrível viver num país onde há um governo que se preocupe com o seu povo”, reclamou um internauta.

Veja a publicação original de Rodrigo Carvalho no Twitter:

Top