Jornalista da Globo rebate Bolsonaro e desabafa ao vivo: "Não vamos nos calar" - Portal Overtube Jornalista da Globo rebate Bolsonaro e desabafa ao vivo: "Não vamos nos calar" - Portal Overtube

Jornalista da Globo rebate Bolsonaro e desabafa ao vivo: “Não vamos nos calar”

O jornalista José Roberto Burnier (Reprodução)

O jornalista José Roberto Burnier (Reprodução)

A rivalidade entre o presidente Jair Bolsonaro e a imprensa continua ganhando novos desdobramentos todos os dias, acima de tudo em meio à pandemia do novo coronavírus. E mais uma declaração polêmica feita pelo governante ganhou forte repercussão.

Dessa vez, Bolsonaro fez um pronunciamento controverso ao atacar uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo que afirmava que a superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro é de seu interesse. Por diversas vezes, ele mandou a imprensa “calar a boca” na saída do Palácio do Planalto.

Depois que o Jornal GloboNews edição das 10h exibiu uma matéria a respeito, o experiente jornalista José Roberto Burnier, que trabalha há anos na TV Globo, decidiu se manifestar contra a fala do presidente da República.

Antes do encerramento da atração, o profissional de televisão pediu licença para mandar uma resposta. “Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro. Nós não vamos calar a boca”, disparou.

“Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles [profissionais de imprensa] estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, disse.

Caio Ribeiro e Walter Casagrande discutem ao vivo

Walter Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo no SporTV (Reprodução)
Walter Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo no SporTV (Reprodução)

Jair Bolsonaro também acabou envolvido em uma discussão ao vivo entre Walter Casagrande e Caio Ribeiro no canal SporTV. Os dois discutiram depois que Caio questionou uma opinião dada pelo ex-jogador Raí a respeito do presidente. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top