Jornalista da Globo se emociona e chora ao vivo ao dar notícia - Portal Overtube Jornalista da Globo se emociona e chora ao vivo ao dar notícia - Portal Overtube

Jornalista da Globo se emociona e chora ao vivo ao dar notícia

Globo exibirá filme no lugar do Hora 1 e outros jornais no Ano Novo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Globo exibirá filme no lugar do Hora 1 e outros jornais no Ano Novo (Foto: Divulgação/TV Globo)

O jornalista Roberto Kovalick, que atualmente é o âncora titular do Hora Um, se emocionou enquanto apresentava a edição desta segunda-feira, dia 10 de maio, do primeiro jornal exibido pela Globo no dia.

O jornalístico exibiu uma reportagem do repórter Ricardo Von Dorff, de Santa Catarina, em que ele falava sobre os familiares das vítimas do terrível ataque a uma creche do estado na semana passada.

Ao retornar aos estúdios da Globo, Kovalick não conseguiu esconder sua emoção e, com a voz embargada, fez o possível para desejar forças aos sobreviventes e aos familiares que perderam alguém querido no ataque.

Veja também:

Repórter da Globo é demitida após licença e diz ter sido afastada por estar acima do peso

Gilberto faz revelação inusitada sobre o BBB Dia 101: “Me dói muito”

Emocionado

“Que Deus proteja essas mães e esses professores. E que ele lhes traga algum conforto”, afirmou Roberto Kovalick. Para continuar os trabalhos do Hora Um, o jornalista chamou na sequência uma reportagem de Fortaleza.

Depois que o link foi exibido e Kovalick retornou ao ar, foi possível notar que ele ainda estava abatido com a notícia. A Globo, então, exibiu uma matéria ainda mais longa em Minas Gerais para que ele pudesse se recompor.

A matéria que emocionou o apresentador repercutia o ataque em uma creche na cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina. Armado com um facão, o criminoso invadiu o local, matou três bebês de um ano de idade, uma professora e uma agente educativa.

Top