Jornalista da GloboNews é atacada por Bolsonaristas após comentários na TV - Portal Overtube Jornalista da GloboNews é atacada por Bolsonaristas após comentários na TV - Portal Overtube

Jornalista da GloboNews é atacada por Bolsonaristas após comentários na TV

A logo da GloboNews (Reprodução)

A logo da GloboNews (Reprodução)

A briga interminável entre o Grupo Globo e o presidente Jair Bolsonaro (e seus eleitores) continua e ganhou um novo capítulo na semana passada. Na edição de quarta-feira (19) do programa Em Pauta, da GloboNews, a jornalista Eliane Cantanhêde fez uma participação e deu sua opinião.

O tema era o atentado sofrido por Cid Gomes em um protesto no Ceará. Mencionando o governante, ela comentou o caso. “Todos em Brasília estavam considerando é que, primeiro, Ciro Gomes e seu irmão Cid Gomes fazem política na base da beligerância”.

Na sequência, citou o presidente da República. “Do outro lado, você tem Bolsonaro empoderando as polícias. Toda hora você vê que tem confronto policial, o presidente elogia a polícia e não dá uma palavra sobre as vítimas da polícia”, afirmou.

Com os comentários, o eleitorado de Jair Bolsonaro decidiu criar o movimento “Cala a boca Catanhedê” no Twitter. “Para ELIANE CANTANHÊDE, CID GOMES jogar uma RETROESCAVADEIRA em cima dos policiais é da ‘personalidade política’ dos GOMES. Mas o problema é BOLSONARO ’empoderar as polícias’. Olha, só tenho uma coisa a dizer: Cala a boca Catanhedê.

Veja a repercussão e o vídeo:

 

Top