Jornalista da GloboNews ironiza Regina Duarte e Bolsonaro: "Impressionada com a atuação" - Portal Overtube Jornalista da GloboNews ironiza Regina Duarte e Bolsonaro: "Impressionada com a atuação" - Portal Overtube

Jornalista da GloboNews ironiza Regina Duarte e Bolsonaro: “Impressionada com a atuação”

A jornalista Aline Midlej, da GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

A jornalista Aline Midlej, da GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

O dia começou bastante movimentado na política brasileira. Esperada há algumas semanas, a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura finalmente foi anunciada por um vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro em sua conta oficial em uma rede social.

O canal GloboNews, é claro, usou seu espaço para repercutir o fato na manhã desta quarta-feira (20). Chamaram a atenção, entretanto, os comentários repletos de ironia feitos pelos jornalistas do canal, que faz parte da Globosat.

Depois de exibir o vídeo, a apresentadora Aline Midlej, por exemplo, fez questão de elogiar a “atuação” de Regina e Bolsonaro no vídeo, indicando que os dois combinaram previamente o que seria dito nas imagens.

“Apresentação digna de novela”

“Eu fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali, né? Uma atuação bastante convincente, um roteiro, ao menos desse capítulo, muito convincente”, afirmou Aline, que ainda questionou a falta do distanciamento entre os dois durante a pandemia do novo coronavírus.

O comentarista Valdo Cruz, que também participava do Jornal GloboNews, também fez “elogios” à atuação dos dois. “Apresentação digna de uma novela, o final de um capítulo de uma novela. Vai começar outra agora com a Regina Duarte indo para a Cinemateca de São Paulo”, disparou.

Por fim, Midlej ainda relembrou de Viúva Porcina, uma das personagens mais marcantes de Regina Duarte, vivida na novela Roque Santeiro. “Valdo me lembrou que ela fez agora uma nova versão da sua Viúva Porcina, mais do que nunca, sendo sem nunca ter sido”, alfinetou a âncora.

Com a saída de Regina Duarte, tudo indica que o ator Mário Frias será o escolhido para o cargo de chefe da Cultura. Segundo informações divulgadas nesta manhã pelo jornal O Globo, o convite já teria sido enviado pelo presidente Jair Bolsonaro. Até o momento, entretanto, nada foi oficializado.

Veja os vídeos de Bolsonaro e da GloboNews:

Top