Jornalista da Record recebe comentário homofóbico ao vivo e rebate: “Vou processar” - Portal Overtube Jornalista da Record recebe comentário homofóbico ao vivo e rebate: “Vou processar” - Portal Overtube

Jornalista da Record recebe comentário homofóbico ao vivo e rebate: “Vou processar”

Tarcis Duarte

Tarcis Duarte

O jornalista do Cidade Alerta Minas, da RecordTV, Tarcis Duarte rebateu um comentário homofóbico ao vivo na edição do jornalístico desta quarta-feira (17). Enquanto lia os comentários do público na internet, o âncora se deparou com um considerado por ele preconceituoso. Ao vivo, Duarte prometeu tomar providências judiciais contra o autor.

Ao ler o comentário considerado homofóbico, a reação de Tarcis Duarte foi imediata. “Não acredito que eu estou lendo isso. Vou até printar para ter provas depois. Ah, o covarde apagou o comentário”, disse o jornalista.

Tarcis, então, condenou a atitude do autor e disse que vai entrar na Justiça. “Senhor José Neto, o senhor apagou o comentário, mas eu tenho certeza que você ainda está assistindo, então vou te dizer que eu, Tarcis Duarte, pessoalmente, faço questão de processá-lo pelo o que senhor escreveu aqui”. 

Ainda no programa, o jornalista garantiu que é seu dever como cidadão denunciar. “Nosso país demorou tanto tempo, tantos anos para ter coerência jurídica a ponto de hoje considerar pessoas homofóbicas como o senhor como criminosas, que eu faço questão de juntar o maior número de informações possíveis para estar com o senhor em um tribunal porque, hoje, a gente pode dizer sim que o senhor é um criminoso”, afirmou Duarte. 

No Instagram, logo após o jornal, Tarcis agradeceu o apoio. “Não é qualquer coisa que tira o sorriso desse rosto não, sô!”.

Top