Jornalista da RedeTV! é demitida logo depois de apresentar jornal - Portal Overtube Jornalista da RedeTV! é demitida logo depois de apresentar jornal - Portal Overtube

Jornalista da RedeTV! é demitida logo depois de apresentar jornal

Redetv

Redetv

RedeTV! segue fazendo uma série de cortes em seu quadro de funcionários. Na última segunda-feira (11), sobrou até para a jornalista Cláudia Barthel, que era uma das mais antigas da casa, trabalhando no canal desde 1999.

De acordo com o site RD1, Barthel foi demitida entre sua participação em um boletim que foi ao ar no programa A Tarde é Sua, exibido na grade vespertino com a apresentação de Sonia Abrão, e a edição do dia do RedeTV News.

Segundo a publicação, a jornalista entrou ao vivo na atração entre 15h e 17h. Mais tarde, enquanto se preparava para ancorar o telejornal exibido no horário nobre, ela foi chamada pela direção e avisada sobre seu desligamento.

Cláudia Barthel estava escalada para cobrir a licença-maternidade da colega Amanda Klein. Para apresentar o RedeTV News da segunda-feira, o canal paulista escalou Joice Maffezzolli às pressas para a substituição.

A jornalista, aliás, não foi a única demitida. Também deixaram a RedeTV! Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará, além de Luciano Jr., Luciana Camargo e Diego Molinaro (chefe de redação).

Top