Jornalista da RedeTV! morre aos 36 anos de idade

A logo da RedeTV! (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

A logo da RedeTV! (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Conhecido do público da O Dia TV, que é afiliada da RedeTV! no estado do Piauí, o apresentador Lívio Galeno faleceu nesta quarta-feira (5). O famoso, que tinha 36 anos de idade, foi diagnosticado com uma infecção generalizada.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, que afirma que Lívio estava intubado no Hospital São Marcos, em Teresina, para tratar de uma pneumonia. O comunicador, que deixa mulher e uma filha, foi internado no sábado (1).

A emissora lamentou a perda nas redes sociais. “Com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo, o jornalista Lívio Galeno”, disse a O Dia TV, que relembrou que Lívio foi o primeiro jornalista contratado para atuar no canal em 2018.

Leia também no Portal Overtube:

Globo enfrenta surto de Covid-19 e tem quase 40 jornalistas afastados

Fátima Bernardes pede para deixar o Encontro em 2022, diz site

Jornalista desmaiou ao vivo no SBT

Nesta semana, um jornalista do SBT virou notícia depois de passar por um susto ao vivo na TV Alterosa, afiliada da emissora em Minas Gerais. Rafael Silva comandava um jornal pela manhã quando teve uma parada cardíaca e desmaiou.

Através do apresentador Kadu Lopes, o canal revelou que Rafael já estava melhores e, consciente, chegou a conversar com a mãe. “Está consciente, falando e conversou com a mãe e o irmão dele. Inclusive, já pediu até para ir ao banheiro”, contou Kadu.

“A recuperação dele é a melhor possível, né? A gente está muito feliz com essa notícia, e estamos trazendo essa notícia a todos vocês que ficaram muito preocupados com o Rafa”, explicou Kadu, que foi o primeiro a falar sobre o estado de saúde do colega.

À imprensa, a TV Alterosa negou que o ocorrido tenha ligação com a vacina contra a Covid-19. “A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença cardíaca congênita. Ou seja, é genética”, comentou a emissora.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top