Jornalista demitida do SBT comenta pela primeira vez triste situação - Portal Overtube Jornalista demitida do SBT comenta pela primeira vez triste situação - Portal Overtube

Jornalista demitida do SBT comenta pela primeira vez triste situação

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

SBT está passando por um momento bastante conturbado em seus bastidores. Vários profissionais estão sendo demitidos e a situação de todo o Grupo Silvio Santos é bastante tensa por conta de uma crise financeira.

Um dos primeiros nomes do jornalismo a sofrer com as baixas foi Kallyna Sabino. Depois que o colunista Ricardo Feltrin revelou sua demissão, a profissional usou seu perfil oficial no Instagram para falar a respeito do assunto.

Embora admita que, obviamente, não está feliz com seu desligamento, se mostrou tranquila e afirmou que está tudo bem. “Eu vejo tudo de forma positiva. Eu aceito e vida que segue, entendeu? E a vida vai seguir muito bem, muito boa”, disse ela.

“Eu não vou dizer ‘Nossa Senhora, eu estou superfeliz por fazer parte da estatística de desempregados do Brasil’, que está maravilhosa, né? Mas eu sei que vai ficar tudo bem. Eu acredito naquela velha e sábia história de que uma porta se fecha para que outras e melhores se abram. Então é isso que vai acontecer”, continuou.

Kallyna Sabino aproveitou para demonstrar gratidão ao SBT, local em que construiu uma história. “Entrei como estagiária, foram quase dez anos, tive experiências incríveis, oportunidades, pessoas que acreditam e acreditaram no meu trabalho”, concluiu.

Veja a publicação original abaixo:

Crise pode demitir até 150 pessoas

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

De acordo com as informações divulgadas por Ricardo Feltrin, a demissão em massa no Grupo Silvio Santos pode tirar o emprego de até 150 funcionários de vários setores. Novas demissões devem ser anunciadas de hoje até as próximas semanas. Leia a matéria completa aqui.

Top