Jornalista detona RedeTV! e revela que emissora queria que trabalhasse de graça - Portal Overtube Jornalista detona RedeTV! e revela que emissora queria que trabalhasse de graça - Portal Overtube

Jornalista detona RedeTV! e revela que emissora queria que trabalhasse de graça

Redetv

Redetv

RedeTV! está no centro de mais uma polêmica, mais uma vez com ligação a seus cortes de verbas. A emissora paulista, que pertence à dupla Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, vem passando por dificuldades financeiras desde o ano passado.

Nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, o jornalista Ricardo Feltrin, que é bastante conhecido entre o público que acompanha as notícias sobre entretenimento e televisão, revelou que novos problemas aconteceram e que a equipe do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, não recebeu salários e cachês.

Usando sua conta oficial no Twitter, Feltrin decidiu fazer uma espécie de desabafo a respeito da RedeTV!. Ele explicou que conhece uma série de pessoas, entre colegas e amigos, que trabalham na emissora e que passam por situações muito difíceis.

“Pessoas honradas e trabalhadoras. Parte meu coração ver a humilhação a que essas pessoas são submetidas, porque os donos, garanto, viajam de jato particular, helicóptero e se hospedam em hotéis 5 estrelas”, disparou o colunista, que faz parte do portal UOL.

Na sequência, ele ainda faz uma grande revelação que envolve profissionais de televisão que fazem participações sem receber nada em troca. “E digo mais: tem gente que trabalha em programas da RedeTV DE GRAÇA. Sem salário, sem cachê, sem nem sequer vale-transporte”.

Por fim, ele revela sua própria experiência. “Fiz umas participações no Tricotando e caí fora quando percebi que me queriam ali ‘grátis’. ‘Ah, mas você aparece na TV, dá exposição’. Em 1º lugar não sou trouxa e não trabalho de graça. Em 2º, com 30 anos de carreira não é a RedeTV que vai me dar exposição”, alfinetou Ricardo Feltrin.

Veja as publicações:

Os cortes e problemas no A Tarde é Sua

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

De acordo com Feltrin, a RedeTV! não pagou a produtora que é dona e produz o A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão. Com isso, vários profissionais estão sem salário e o programa deve sofrer várias consequências. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top