X
publicidade:

Jornalista do SBT se pronuncia após desmaio ao vivo

Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT, desmaiou ao vivo (Imagem: Reprodução)

O apresentador Rafael Silva, que trabalha na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, decidiu se pronunciar. Ele ganhou forte repercussão no início desta semana depois de desmaiar ao vivo em um telejornal ao sofrer uma parada cardíaca.

A emissora de Silvio Santos já havia se pronunciado a respeito e revelado que o comunicador estava se recuperando e seu estado de saúde era estável. Em sua conta oficial no Twitter, Rafael fez um desabafo por conta de algumas mensagens que leu a seu respeito.

“Estou lendo tantas besteiras aqui no Twitter a respeito do mal súbito que tive apresentando o jornal. Só peço uma coisa: se informem antes. Aos de bom coração: Obrigado”, disse ele, aparentemente se referindo aos boatos de que se sentiu mal por conta da vacina contra a Covid-19.
Veja a publicação do apresentador no Twitter:

Leia também no Portal Overtube:

Globo enfrenta surto de Covid-19 e tem quase 40 jornalistas afastados

Sandra Annenberg pode ser a substituta de Fátima Bernardes no Encontro

SBT negou problema com vacina

O próprio SBT precisou se pronunciar depois que algumas publicações começaram a ligar o mal súbito de Rafael Silva à vacina contra o novo coronvírus. A emissora disse que os médicos do profissional negaram a informação.

“Segundo especialistas, já foi descartada a relação com a vacina. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença cardíaca congênita. Ou seja, é genética. O Rafa nasceu, segundo o médico, com esse problema cardíaco e ninguém sabia, ninguém tinha identificado. Então, a partir de agora ele está tendo todo o atendimento do mundo”, disse a TV Alterosa (via TV Pop).

Nesta semana, o jornal Extra falou a respeito do caso e afirmou que Rafael teria tido cinco paradas cardíacas depois do mal súbito. Kadu Lopes, que também é da Alterosa, tranquilizou os fãs e afirmou que o colega está se recuperando.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.