Jornalistas da TV Cultura têm barraco na redação e clima pesa na emissora - Portal Overtube Jornalistas da TV Cultura têm barraco na redação e clima pesa na emissora - Portal Overtube

Jornalistas da TV Cultura têm barraco na redação e clima pesa na emissora

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o Jornal da Cultura (Divulgação: TV Cultura)

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o Jornal da Cultura (Divulgação: TV Cultura)

O clima está bastante pesado nos bastidores da TV Cultura. Ao menos é o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que revela uma grande briga envolvendo as jornalistas Karyn Bravo Ana Paula Couto, apresentadoras do Jornal da Cultura.

Segundo a publicação, as colegas de bancada tiveram um barraco muito quente dentro da redação. E a briga foi bastante pesada com direito até a socos na mesa e gritos, precisando da intromissão de outras pessoas para interromper a discussão.

As informações são de que o clima tenso existe nos bastidores há algum tempo, chegando ao ponto das duas âncoras não se falarem no estúdio. As profissionais teriam, inclusive, batido boca em diversas ocasiões por não concordarem com pautas da atração.

Fábia Oliveira afirma que a direção da emissora já se envolveu no caso em vários momentos tentando apagar os incêndios, mas nada adiantou. Depois do bate boca, Ana Paula Couto, que tem anos de casa, foi colocada de férias.

E não para por aí: contratada recentemente, Karyn Bravo teria provado que tem costas quentes dentro da TV Cultura e seguiu à frente do jornal. A intenção era de que as brigas não viessem a público.

Karyn Bravo de volta ao SBT

Karyn Bravo quando ainda era contratada do SBT (Reprodução)
Karyn Bravo quando ainda era contratada do SBT (Reprodução)

Alguns meses depois de ser demitida do SBT, Karyn Bravo vai retornar à emissora. Dessa vez, no entanto, a jornalista vai fazer apenas uma participação e será uma das plantonistas do Teleton 2019. Leia a matéria completa aqui.

Top