José Mayer encerra definitivamente a carreira de ator: "Nada de trabalho" - Portal Overtube José Mayer encerra definitivamente a carreira de ator: "Nada de trabalho" - Portal Overtube

José Mayer encerra definitivamente a carreira de ator: “Nada de trabalho”

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

Um dos atores mais famosos do país, José Mayer está longe das novelas há alguns anos. E os fãs que gostariam de ver o famoso em novos trabalhos precisarão se acostumar com sua ausência da televisão brasileira.

Recluso desde a polêmica que causou seu afastamento, em 2016, quando ele foi acusado de assédio por uma camareira da Globo, o artista concedeu uma entrevista à jornalista Simone Magalhães, do site RD1, e afirmou que não pretende voltar ao trabalho.

“Nada de trabalho. Tenho um prazer enorme em desfrutar a minha vida, a aposentadoria. Quero o convívio com a família, com meu neto [Antônio, de 1 ano e meio], ficar me dividindo entre as quatro casas que tenho. Enfim, ‘un dolce far niente’ [o prazer de não fazer nada]“, disse ele.

Veja também:

Ana Maria Braga se desculpa após utilizar expressão racista

Reunião com Ratinho no SBT termina com clima tenso e programa pode sair do ar

Aguinaldo Silva defendeu Mayer

No ano passado, o autor Aguinaldo Silva, que escreveu a novela Império, reprise atual da faixa das nove da Globo e que conta com a presença de José Mayer, concedeu uma entrevista à colunista Fabíola Reipert, da Record TV.

Naquela ocasião, Aguinaldo falou sobre diversos assuntos, inclusive sua saída da emissora carioca. Em certo ponto, ele defendeu Mayer. “Se acabou [a carreira de José Mayer], é uma injustiça terrível”, disse.

“Não houve acusação. Acusação só existe quando é formal. Se foi acusado, tem que ir na polícia, prestar queixa e isso virar um processo. Tem que seguir o caminho formal (e não só acusar). Eu acho que o Zé Mayer faz muita falta na televisão, ao teatro e ao cinema brasileiro”, finalizou.

Top